sábado, 19 de junho de 2010

melhor ser onesto


sei la, + ultimamente tenho percebido que agir de forma onesta é bem melhor, talves eu esteja prestando + atenção nisso, e como eu acredito q td que se faz de bom ou ruim, é lei da atração, acho que seja por isso que to vendo tantas pessoas que querem da uma de espertas se darem mau na minha frente, o estranho é que eu sempre avizo antes, tipo, a pessoa me conta que ta afim de faze tal coisa, na esperteza mesmo, ou as vesez eu percebo, dai aquela pessoa acaba se dando mau, olha, sei que eu falando assim parece que to dando ou querendo da uma de santinho, longe disso, pq ja fiz muitas coisas erradas tbm, + ultimamente tenho reparado que essas pessoas que querem da uma de espertinhos (as) tem se fudido.
o certo é sempre faze o certo e isso é logico + errar é humano, mesmo assim prefiro fica mesmo assim como estou agora, tentando sempre fazer o certo e falar a verdade, pelo menos assim ,durmo tranquilo e me sinto melhor pq sei que estou sendo verdadeiro e onesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário