terça-feira, 29 de junho de 2010

PENSAMENTOS



+ um INVERNO e + uma fase, sempre nessa estação fico + pensativo, avida ta sendo realemnte um dia apos o outro, e cada dia tem tomado um novo rumo, onde fico refletindo sobre td que vem acontecendo, ao mesmo tempo que sinto medo, sinto tbm aquela sensação de que td sempra vai da certo no final.
tantas coisas que ja foram perdidas e ficaram pra traiz, + tbm tantas coisas legal que pode estar pra acontecer, prefiro pensar que td vai da certo , esse medo é natural, uma mistura de adrenalina c/ sentimentos de sauadades, mesmo sentindo saudades de certas coisas as vesez, vejo que ja tive meu momento e que oque aconteceu fico mesmo pra traiz, apenas lembraças, boas e não tão boas assim as vesez.
mesmo assim a VIDA prossegue, hj em dia me sinto uma pessoa + normal, embora as vesez tenha momentos insanos, me sinto muito + responsavel ultimamente.
o tempo me assusta, e ao mesmo tempo me faz rir.
minha rotina esta + rotineira do que nunca, mesmo assim me sinto contente e até satisfeito muitas vesez.
quero e acredito que td vai da CERTO \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário