sábado, 19 de junho de 2010

cervejas


então, como a maioria dos BRASILEIROS eu tbm gosto muito de CERVEJA, esse post de hj é sobre minha fase cervejera.
nossa , ta uma locura, essas ultimas semana ta rolando cervejadas quase tds os dias, a unica coisa ruim é a ressaca e a sensação de inchaço que rola quando se toma mutas brejas, sera que é pq é epoca de COPA DO MUNDO, ou sera que é pq voltei a feze 1 som, enfim eu não sei bem pq, + sei que ta rolando varias mesmo, + to pensando em da 1 tempo, pq ja to começando a fica cheio, e meio enjoado, mesmo assim eu adoro uma loira bem gelada, eu me lembro quando eu tomei meu primeiro golin, nossa , eu lembri que era ruim e amargo, depois de algums anos, aprendi a gosta e hj em dia eu adoro.
1 BRINDE a tds que tbm gosta de CERVEJA como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário