sábado, 15 de junho de 2013

nossa ja fazia muito tempo que eu não postava nada, alias a INTERNET é meio assim, tem coisas que saem de linha, tipo ORKUT, MSN, FOTOLOG e até BLOGS, mesmo assim eu ainda visito o antigo ORKUT e as vezes aqui. da ultima postagem atpe agora varias coisas aconteceram, tipo ja vai faze um ANO que eu trabalho no estudio CELSO TATTOO, agora la tem um novo espaço cultural que ta bem bacana e tem tido varios shows legal la, por falar em shows as edições do NOVA CENA esse ano estão melhores porem em menos quantidade, agora posso aluga uma estrutura profissional que o celso compro, fiz um na pascoa la e foi um sucesso, na sede da FALANGE AZUL agora reformado tbm estou voltando a fazer. a coisa triste e chata que aconteceu esse ano foi a MORTE do CHORÃO, tive a chançe e a oportunidade de dividir palco com ele pela ultima vez no fim do ano passado, percebi que ele não estava legal, enfim ele se foi, mais a males que vem para o bem, pois atravez da morte dele senti a chama da MUSICA arde no meu peito novamente e com isso me reaproximei de velhos amigos onde preparamos um repertorio em homengem a esse grande artista que sempre me deu oportunidade e me influencio. enfim estou de volta a musica com grandes musicos e amigos de longa data. vivo um momento legal, tenho pensado muito em minha casa propria,não sei como mais sinto e sei que mesmo que demora um pouco eu terei, em quanto isso eu e a bah vivemos aqui nesse pequeno mais charmoso ap. bom, aqui estou eu em mais um inverno no meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário