quinta-feira, 9 de agosto de 2012

novo trampo de volta a boa fase

<b>ja estamos no meio do ano, confesso que até aqui foi um ano bem conturbado,confuso e difissil, + eu sempre soube e senti que essa fase era apenas uma fase ruim mesmo que ia logo passar, foi tenso,demoro, + devegarzinho td esta voltando ao normal de forma nova e diferente, devo muito a mim mesmo e a minha teimosia em persistir com essa historia de ROCK NOVA CENA, pois embora algumas ediçoes de não muito sucesso financeiro, eu sempre acreditei e dechei a exencia e ideologia do evento fluir, lançando, apoiando e divulgando novas bandas, mesmo as vesez não tendo muita gente vendo ou assistindo, graças a deus a maioria das ediçoes sempre foram legais e surpriende, c/ shows lotados ate em baixo de chuva... HAHAHAHHAHAAH. foram momentos tensos, onde mudei de casa, fiquei 100% dependendo de eventos, fiquei doente e até meio depressivo + eu sempre soube que td ia passar e ficar melhor,e foi oque foi acontecendo, começou com o reconhecimento de muitas pessoas influentes sobre o ROCK NOVA CENA. depois foi a WEB RADIO que foi e ta sendo um grande sucesso, tendo um puta ibope e feito 100% por mim aqui mesmo em casa, e por ultimo o meu novo trabalho no CELSO TATTOO, trampo esse que por mais estranho que paressa eu ja meio que imaginava e mentalizava, alias essa coisa de eu imaginar com muita força um pensamento,sempre acontece, é incrivel, to curtindo muito trabalha la, me divirto e o ambiente é muito massa e favoravem com meu estilo.
enfim, o NOVA CENA tem me dado depois de muito tempo varios resultados exelentes, e sei que agora a fase ruim foi embora de vez, que td volte ao normal e minha nova fase boa seja bem vinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário