segunda-feira, 4 de junho de 2012

meu programa na web radio

nossa, de uns tempos pra ca eu to realizando um sonho que até então sempre foi uma brincadeira pra mim, sim, eu sempre imaginei e até brincava de apresentador de radio, e agora realmente eu tenho um programa chamado CONEXÃO NOVA CENA onde eu trato de bandas novas e novidades do mudo da musica e artes conteporãneas. to curtindo faze, só não sabia que era tão rigoroso e até complexo o lançe de faze um programa , com rotero, cronograma e td mais. o legal que tenho total liberdade dentro da minha 1 hora semanal. essa é uma radio bem bacana, por ser via web e ter grandes nomes aqui de londrina envolvidos o programa vai ao AR toda sexta as 16:00 horas com reprises durante toda semana. ja to no QUINTO programa e tem uma galera curtindo alias o momento que vivo atualmente é bem virtual , com varios VIDEOS e esses programas de radio, minha comunicação esta 100% online e tem dado resultados, outra coisa que sempre ficava na minha cabeça e acabo acontecendo, foi faze eventos na sede da FALNGE AZUL. com o interditamento e o final de alguns lugares de shows , acabo que rolo faze la, e até agora deu certo. embora esse mes ainda eu volte a feze no HUSH pub, quase depois de 1 ano, a sede da falenge azul tem sido um lugar massa. bom vo decha o link pra quem quise escuta o meu programa CONEXÃO NOVA CENA na web radio alma londrina é só clica no link www.almalondrina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário