segunda-feira, 27 de setembro de 2010

a verdadeira AFINIDADE


como eu ja venho postando a algum tempo esse ano, varias coisas tem mudado na minha vida, e + uma vez a força do meu pensamento me mostrou como as palavras e a força de pensamentos tem PODER, mesmo as veses eu em momentos tão confusos e solitarios vi de novo que a esperança nunca pode acabar, num mundo tão loco ,egoista e confuso ainda exitem pessoas que parecem ser feitas exatamente pra te intende, são raras pessoas assim na minha vida, tive pouquissimas pessoas que realemte conseguiram me compriende , foram e são pouquissimas que eu confio de verdade tbm, + sabe aquela pessoa que vc cruza o olhar e logo os dois ja percebe que existe algo alem de apenas amizade( colorida, hahaha) ou não, existe uma coisa + forte, e varios + varios gostos mesmo em comum, então isso se chama AFINIDADE... to vivendo um novo momento, um mometo magico onde conheçi uma pessoa assim, por incrivel que pareca e o + engraçado é a forma de acaso que + uma vez isso me aconteceu... acaba que é uma curta longa historia + quem sabe em outro post eu conte os detalhes, enfim ta rolando uma coisa que faz tempo que eu não sentia , alias achava até que isso (AFINIDADE) ja nem existia +, vejo que errei e errei feio, exite sim e existem pessoas que são quase identicas em varios gostos, pensamentos e estilo de vida. sim to vivendo um novo momento, + o loco é que parece que esse momento novo faz tanto tempo, tipo, conheço essa pessoa a tão pouco tempo + o estranho é que parece que nos conheçemos a anos, é até meio assustador de tantas conhecidencias de gostos e idéias na verdade eu estava mesmo presizando de uma boa amizade assim, amizade que me completasse. to vivendo esse momento c/ muita intensidade, mesmo as veses parecendo assustador por são tão recente + tão forte ,to dechando rola 100 me importar c/ o depois. sinto que é + forte doque imaginamos. fico feliz de verdade por existir alguem assim.
essa palavra AFINIDADE realmente existe e é forte e verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário