domingo, 23 de maio de 2010

INVERNO



chegou + 1 INVERNO e c/ ele aquele frieza e melancolia, como estou em FASE de mudanças, onde varias coisas estão mudando na minha VIDA, não posso mentir em falar que não sinto MEDO, muitas coisas acontcendo rapido de +.
por + que varias coisas etão dando certo, sempre fica aquela senssação estranha de achar que estou me perdendo, e parece que o tempo ta passando bem + rapido nesses ultimos meses... as lembranças de varias coisas vão ficando pra traiz e td as vesez fica meio cinza.
realmente quando chega o INVERNO fico bem + pensativo
ultimamente tenho pensado bastante e joga TD pro alto e corre atraiz da coisa que + gosto na minha VIDA, + é confuso , dai vem o MEDO, medo de troca o certo pelo duvidoso, + sera que o certo não é duvidoso?
são reflexões como essas que me fazem fica bem confuso.
bom, espero que DEUS continue ILUMINANDO meu CAMINHO e que tire essa confusão da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário