terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010


agora sim ja estamos em 2010, e esse ano começo muito bem pra mim, primeiro foi o ROCK NOVA CENA que foi de novo 1 grande susesso, esse é 1 evento que ja pego e tem evoluido cada vez +. c/ certeza esse ano terão varias etapas, até pq ja recebi boas propóstas de lugares legal, e por falar em serviço, ja faz algums meses que to trampando de dia , num trampo normal numa loja de jogos de play 2, agora vo pega firme em uma outra loja que vai abrir ali no CAMELODROMO, na parte financera to tranquilo, ultimamente td tem dado muito ceto, esse ano tbm to voltando a faze 1 som, ja contactei a galera e logo começa os primeros ensaios, fica 1 ano 100 uma banda foi uma esperiencia estranha + no meu caso foi melhor, só agora percebo como tem varias pessoas que ainda gosta das minhas musicas, sinto que o melhor momento de voltar é agora mesmo.
a fase é boa na minha vida, me sinto bem e td esta bem ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário